Bem-vindo ao espaço dedicado à inesquecível festa de Carnaval que animou os corredores do Colégio AFI! Nossa celebração carnavalesca no dia 08/02 foi um verdadeiro espetáculo de cores, ritmo e alegria, proporcionando aos nossos alunos uma experiência única e divertida.

Diversão Sem Limites: A atmosfera contagiante da festa tomou conta de todos os cantos do colégio. Com uma decoração vibrante e criativa, cada ambiente se transformou em um cenário de pura festividade. Máscaras, serpentinas e adereços coloridos deram vida ao espírito carnavalesco, proporcionando momentos de descontração e muita diversão.

Ritmo e Dança: A música pulsante e os ritmos contagiantes tomaram conta da pista de dança, onde os alunos mostraram seus passos mais animados. A diversidade de estilos musicais proporcionou momentos para todos os gostos, transformando a festa em uma verdadeira celebração da diversidade cultural.

Registro Fotográfico: Para eternizar esses momentos incríveis, contamos com um registro fotográfico que capturou as expressões de alegria, as cores vibrantes e a energia contagiante que permeou cada instante da festa.