Bem-vindo de volta à emocionante jornada educacional no Colégio AFI! Nos dias 05 e 07 de fevereiro, nossos corredores se encheram de alegria e entusiasmo com o retorno das aulas. Foi um momento especial, marcado por celebrações significativas, onde cada estudante foi recebido com calor humano e positividade.

A quinta-feira, dia 05, foi dedicada à Celebração da Bênção das Mochilas, um evento que simboliza o início de um novo ciclo de aprendizado. Nossos alunos, professores e equipe administrativa se reuniram para receber bênçãos especiais que os acompanharão ao longo deste ano letivo. Foi um momento de reflexão, gratidão e fortalecimento dos laços que tornam nossa comunidade escolar única.

No sábado, dia 07 de fevereiro, a música e o louvor tomaram conta do colégio. Uma atmosfera animada e inspiradora envolveu todos, nossos pequenos aprendizes. Acreditamos que a música é uma linguagem universal que une as pessoas, e a integramos de maneira especial neste retorno às aulas.

As boas-vindas foram acompanhadas por atividades envolventes e interativas, projetadas para estabelecer conexões, promover a integração e incentivar o espírito colaborativo entre todos os membros da comunidade escolar. Nosso compromisso com a excelência acadêmica, valores éticos e desenvolvimento integral dos estudantes permanece mais forte do que nunca.

A equipe do Colégio AFI está entusiasmada em embarcar nesta jornada educacional junto com cada aluno, proporcionando um ambiente de aprendizado estimulante e acolhedor. Este ano promete ser repleto de descobertas, conquistas e crescimento pessoal para todos nós.

Agradecemos aos pais, responsáveis, alunos e toda a equipe escolar por fazerem parte desta experiência incrível. Juntos, construiremos um ano letivo memorável e inspirador no Colégio AFI. Estamos ansiosos para os desafios e conquistas que estão por vir!

Que este seja um ano de sucesso, aprendizado e realizações para todos nós. Vamos crescer juntos!