No último dia 11 de maio, a Escola AFI transformou-se em um palco de celebração e amor, marcando o Dia das Mães de uma forma especial e inesquecível. Foi um dia repleto de emoções, sorrisos e momentos de ternura compartilhados entre mães, filhos e toda a comunidade escolar.

As festividades começaram cedo. À medida que as mães chegavam, eram recebidas com abraços calorosos e expressões de gratidão dos pequenos estudantes, ansiosos para compartilhar esse dia tão especial com suas maiores inspirações.

A programação foi repleta de momentos encantadores. Os pequenos alunos prepararam apresentações emocionantes, desde declamações de poemas até pequenas peças teatrais, todas dedicadas com carinho às suas mães. Cada gesto, cada palavra, transbordava amor e admiração por aquelas que os apoiam e incentivam diariamente.

A música também ocupou um lugar de destaque, com performances encantadoras que tocaram os corações de todos os presentes. As mães se emocionaram ao ouvir canções dedicadas a elas, enquanto os alunos demonstravam todo o seu talento e dedicação.

E não poderia faltar a dança, que trouxe ainda mais alegria e animação para a festa. Os pequenos mostraram sua desenvoltura no palco, dançando ao som de músicas alegres e contagiantes, enquanto as mães assistiam orgulhosas, registrando cada momento com sorrisos radiantes.

Para encerrar o dia em grande estilo, foi organizado um super picnic, onde mães, filhos e professores puderam compartilhar momentos de descontração e convívio, fortalecendo os laços que os unem. Entre risadas, conversas e deliciosas iguarias, a felicidade estava estampada no rosto de cada participante.

Assim, a festa de Dia das Mães na Escola AFI foi muito mais do que uma simples comemoração. Foi um verdadeiro tributo ao amor, à dedicação e ao carinho que as mães proporcionam todos os dias. Um momento de gratidão e reconhecimento que ficará eternamente marcado na memória de todos os que tiveram o privilégio de participar.