Hoje é um dia de despedida e de calorosas boas-vindas na comunidade escolar do Colégio AFI. Após anos de liderança e dedicação exemplar, a amada diretora, irmã Ionara, está se despedindo para trilhar novos caminhos em sua jornada pessoal e profissional.

Durante seu tempo como diretora, irmã Ionara demonstrou um compromisso permanente com a excelência acadêmica e o bem estar dos alunos. Sua presença calorosa e sua liderança inspiradora deixarão uma marca indelével nos corações e mentes de todos os membros da comunidade escolar. Em sua despedida, expressamos
nossa sincera gratidão por sua contribuição e desejamos a ela tudo de melhor em seus futuros empreendimentos.

Enquanto nos despedimos de irmã Ionara, também damos as boas vindas à nossa nova diretora, irmã Eliane. Com uma vasta experiência em educação e um profundo compromisso com os valores que norteiam nossa instituição, irmã Eliane é uma adição emocionante à equipe de liderança do Colégio AFI.

Estamos confiantes de que sob a orientação de irmã Eliane, continuaremos a crescer e prosperar como uma comunidade escolar dedicada ao desenvolvimento acadêmico, moral e pessoal de nossos alunos. Que seu tempo aqui seja repleto de sucesso, realização e inspiração para todos nós.

Neste momento de transição, renovamos nosso compromisso com a excelência educacional e com os valores que tornam o Colégio AFI um lugar verdadeiramente especial. Juntos, ansiamos por um futuro brilhante enquanto continuamos nossa jornada de aprendizado e crescimento sob a liderança de irmã Eliane.

Que este seja um novo capítulo emocionante da nossa histótia, repleto de realizações e sucesso para todos os envolvidos.